sábado, 10 de julho de 2010

Um sonho pra mim


Agora vou escrever algumas palavras sobre a minha esposa “Liliane”.

Ela é linda, apesar de não achar, é inteligente, e isso ela sabe que é, é uma ótima esposa, dedicada e tudo que uma esposa deve ser, não que eu exija muito, é a mãe perfeita para nossos filhos, Matheus e Giovanna, que chegou a dois meses, e ainda vão ler bastante sobre ela nas próxima postagens.Mas voltando, a Liliane e o grande amor da minha vida, é com quem eu quero passar o resto da minha vida, e ficar bem velhinho e estar ao seu lado sentado na cadeira de balanço vendo o por do sol, pois até La, já vou estar aposentado e sem nada pra fazer, quem sabe aprenda tricô.
A gente briga bastante, mas sabemos que nada neste mundo vai acabar com nossos sonhos, pois como todo casal, temos sonhos, de ter nossa casa, nosso próprio negócio, sonhos que tenho certeza de que vamos realizar juntos, a final, faço tudo por ela, mesmo que as vezes demore um pouco, pois vela feliz me faz feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário