sábado, 10 de julho de 2010


O Matheus está mais esperto a cada dia, todas as noites quando chego em casa, ele conta uma historia diferente, hora são coisas que fez na escolinha, com quem brincou, o que comeu, e já está aprendendo o nome dos coleguinhas de sala. Ora reclama quando a mamãe briga com ele durante o dia, mas percebo que o que ele quer mesmo é conversar com o papai.

Já conhece as cores, os números, conhece os animais, já fala de tudo e adora sair de casa, não importa pra onde seja e adora cantar seja qualquer música, até mesmo as de comerciais.

É muito amoroso, carinhoso, alegre, está sempre rindo de tudo, adora brincar com o papai. E quando não está em casa, pois está na escolinha, é que percebemos o vazio e o silencio que se instalam ocupando o seu lugar na casa.

E mesmo quando chego em casa estressado, cansado, e logo ouço até mesmo antes de abrir aporta a sua voz dizendo “papai chegou!” e logo vem com um sorriso, um beijo e um abraço bem apertado, nada no mundo paga esta alegria e a sensação que tenho no momento, pois é um momento único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário