quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Uma nova e antiga paixão


Há duas semanas minha esposa voltou a cultivar uma velha paixão, hábito da adolescência, e esta paixão se chama "esmaltes" ou veniz como outras falam...Isso mesmo, pintar as unhas! E agora sobrou pra mim, pois até eu já estou escolhendo esmaltes nas lojas no meio da mulherada, ontem mesmo quando saí do trabalho fui correndo na 25 de março tentar encontrar alguma loja aberta para comprar os esmaltes para ela.

Não ligo para as mulheres me olhando, com certeza elas devem estar imaginando "o que será que esse cara está fazendo escolhendo esmaltes?", o que importa é ver minha esposa contente, pois ela adora ganhar coisas, qualquer coisa...E qual mulher não gosta de ganhar algo? Mas a moda agora é colecionar vernizes e exibir cores diversas.

Já percebi que minha esposa não gosta de cores muito clarinhas ou muito chamativas tipo neon, particuparmente eu também acho que não ficam bem nela, assim vamos ver até quando perdura essa paixão e espero que seja por muito tempo, pois gosto de vê-la com as unhas pintadas.

4 comentários:

  1. ARGHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!
    Cadê MEU marido para ler isso, hein??????

    ResponderExcluir
  2. meu marido não me dá esmaltes não, ele acha que meu 120 já estão de bom tamanho... acho que vou indicar esse blog pra ele

    ResponderExcluir
  3. Que marido é esse, preciso urgente indicar esse blog pro meu, continue assim Alexandre, vc é o marido que toda mulher gostaria de ter.bjus na Li e nas crianças.

    ResponderExcluir
  4. concordo com a mulherada acima, sonho de toda mulher é um marido assim, está de parabéns!!!
    E já estou seguindo o blog =]

    ResponderExcluir