segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Em busca da moto amarela e do fusca vermelho


Neste ultimo sábado, acordamos cedo e fomos para a rua 25 de março, pois minha esposa queria comprar algumas coisas e principalmente por que meu filho estava já a semana inteira pedindo uma moto amarela e um fusca vermelho. Rodei algumas lojas depois do trabalho durante a semana e nada, achei fuscas amarelos, verdes e de varias outras cores, menos vermelho. Voltando, quando chegamos na rua 25 de março, tinha mais gente circulando no local que nem torcedores em frente ao estádio em final de campeonato, um empurra empurra pra la e pra ca, uma gritaria, para andar 10 metros demorava uns 10 minutos.

Quando finalmente conseguimos entrar na loja, estava pior ainda, pois pelo menos na rua ainda conseguíamos respirar. O Matheus ficou encantado com tantos brinquedos até que agarrou um caminhão e não quis mais largar, nem ligou para as duas motinhas que véu tinha escolhido para ele.. No fim acabei levando o caminhãozinho, as duas motinhas e um carrinho vermelho “piquinininho” como ele diz.

Quando pensei que iria conseguir sair daquela loja, minha esposa inventou de comprar alguns esmaltes, mas isso é uma outra historia que contarei mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário