quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Lojas MARABRAZ


No dia 22 de outubro, comprei uma “Cama Box de casal” na loja da Marabraz localizada na Av Penha de França, 560, no bairro da Penha, em São Paulo.
O caso é que até hoje, 23 de novembro, ou seja, 32 dias depois, a cama ainda não chegou.

Entrei em contato com o gerente da loja, o senhor Edivaldo, pelo telefone (11) 48989619, que me informou que não conseguiria entregar o produto no prazo e que não havia uma previsão de entrega, e que ficaria feliz se eu fosse até a loja para a devolução do dinheiro.

Depois de um péssimo atendimento no ato da compra, 32 dias depois sou informado que não irei receber a mercadoria.

Por tanto, muito cuidado na hora de comprar uma mercadoria na Marabraz, pois você corre o risco de não receber seu produto.

Claro que vou ao PROCON exigir meus direitos de consumidor. Os mantenho informados sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário