quarta-feira, 27 de abril de 2011

Portas Abertas


Antigamente, como dizia aminha avó, as pessoas la do interior, mais precisamente uma cidadezinha chamada “Mirassol”, as pessoas morriam ou de morte matada, ou de morte morrida. Ate que surgiu um nome pavoroso, que as pessoas nem se davam o trabalho de dizer o nome, pois logo em seguida a pessoa do lado dizia, “bate na madeira, cruz credo”.
Há algumas semanas atrás, o Ex Vice Presidente Jose de Alencar, abriu as portas de sua vida pessoal e sem méis palavras expos a publico a sua doença e foi até o fim travando uma luta pessoal de uma forma publica e esclarecedora sobre a sua situação.
Em tempos que alguns preferem esconder o câncer, e cada um com as suas razoes, pois entendo que a vida pessoal de cada um diz respeito a si mesmo, logo, os faz com todo direito, mas abrir a sua vida pessoal e tratar com tanta clareza e transparência mostrando que há tratamento, que se identificado e diagnosticado a doença no inicio, as chances de cura são grandes, isto mostrou para o Brasil e para o mundo que se esconder não é a melhor solução.
E podem dizer, “É, ele fez tudo isso mas não venceu”.
Eu não penso assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário