terça-feira, 26 de outubro de 2010

KINDER OVO


Sempre quando o Matheus ia comigo na padaria ele me pedia para comprar algo, mas cada dia era uma coisa diferente, um dia era bala, outro chocolate, pirulito, ou qualquer outra coisa que ele gostasse na hora. Mas um dia, eu inventei de mostrar os ovinhos “kinder Ovo” que ficavam no alto do balcão, onde ele não conseguia ver, ai ele olhou meio desconfiado mas aceitou. Pois não é que agora ele só quer o tal do ovinho, todos os dias eu ligo em casa do trabalho e ele atende “Papai, compra um ovinho bem piquinininho”, compra papai, e quando eu chego ele já vem correndo, “Papai comprou o ovinho do Matheus?”, e quando eu digo que não comprei ele fica chateado querendo abrir a minha mochila para revirar procurando o ovinho.
E nos finais de semana quando estou em casa e ele acorda, já pergunta, “Papai, você vai trabalhar” eu digo, “não filho” ai ele responde, “Vamos na padaria comprar um ovinho?”.
Não tenho como comprar um ovinho por dia para levar pra ele, pois esses ovinhos são um tanto caros, pelo menos eu acho. Assim, se alguém souber de algum lugar que venda em um preço a baixo de 3,00 pode me avisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário