terça-feira, 10 de julho de 2012

Papai, mamãe e as crianças

Neste final de semana passado, feriado prolongado em São Paulo percebi que os Paulistanos não tem muitas opções para a diversão com a família. No sábado, fui trabalhar na empresa de Locação de Brinquedos para festa dos meus pais, a LibaToys.

No domingo brio e chuvoso fomos na festa julina na escolinha das crianças, a Giovanna foi a primeira a danças com a turminha da salinha dela. Bom, ela ficou parada como a grande maioria das crianças, e sa vezes dava um passo pra ca, outro pra la, mas no mais ficou paradinha mesmo, mas mesmo assim não perdeu seu brilho de sempre. Ainda é muito pequena pra dançar mas esta no caminho certo. Depois foi a vez do Matheus, o mais velho, acho que de todas as vezes que ja se apresentou na escolinha, essa foi a melhor, fez tudo direitinho e seguiu a coreografia a risca, impossível não se emocionar.

No final da tarde, ele também dançou uma quadrilha e também foi lindo. Depois de algumas cangicas, refrigerantes, espetinhos, brincadeiras e das crianças terem brincado bastante, no final da tarde fomos pra casa.

No domingo, fique com a esposa pensando onde poderíamos ir com as crianças que ja estavam intediadas de ficar em casa brincando no quintal, resolvemos sair para almoçar e levamos as crianças para brincar um pouco po parquinho eletrônico do shopping. Brinquedos caros, mas o local estava lotado, não ficamos muito tempo não, mas mesmo assim as crianças adoraram.

Olhei em volta e percebi que não temos muitas opções de lazer para a família na cidade de São Paulo, acho que todos os pais que estavam ali pensavam a mesma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário