sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O pequeno urso e a borboletinha


Minha esposa e meus filhos passaram um mês de férias em Goiânia, infelizmente não pude ir. Foram os 33 dias mais longos da minha vida. A parte boa e que eles já voltaram, e com a corda toda como diria a minha Vó. A Giovanna esta muito esperta, não para quieta, já esta engatinhando e acha que já vai conseguir andar, não tem medo não, se soltar ela vai que vai. Gosta de dormir tarde e acordar cedo, sem pré acorda a mamãe passando a mão no rosto da minha esposa até que ela acorde, é toda meiguinha, adora um carinho e é muito risonha, da risada só de olhar pra ela. E a borboletinha do papai.
Ja o Matheus, o mais velho, voltou falante que só, já não esta mais com brincadeiras de bebes, agora quer jogar bola, como ele diz, “papai você é o goleiro e eu sou o jogador, ta bom papai”, é muito inteligente, e como já disse outras vezes, adora historias, e tem uma imaginação bastante fértil, também já sabe tirar fotografias ótimas, acho que quando ele crescer vai gostar de comunicação como o pai rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário